Contas Premium

Livro - A Teoria do Cocô


Título do livro: A Teoria do Cocô
Autor: Ito Siqueira
Gênero: Comunicação
Tipo: PDF
Tamanho: 1 mb
Editora: Desconhecida
Sinopse: Afinal, o que é marketing? Esse é o assunto tratado nesse excelente ebook de Ito Siqueira. 1. A teoria do cocô 2. Existe e mesmo a teoria do cocô? 3. O marketing cria necessidade? 4. O cliente sempre tem razão? 5. Marketing é propaganda? 6. Toda venda é marketing? 7. A cultura do marketing 8. Marketing Um a Um 9. Sucesso do Cliente... Esse é o compromisso do marketing 10. O importante é manter o cliente já conquistado 11.Como fazer marketing, quase, sem dinheiro 12. De médico e 'marketeiro' todo mundo tem um pouco 13. Isso é puro marketing 14 Marketing negativo 15. Não leia matérias sobre marketing 16. Quem foi que disse que isso é marketing 17. Marketing digital 18. O que é merchandising? 19. Marketing educacional: Aluno é cliente? 20. Pizza sem serviço 21. Você perderia um cliente por causa de uma melancia? 22. A lavadoura quebrou! 23. Aluga-se guarda-chuva 24. Tá bonitinha... Mas o atendimento!!! 25. O gerente que atrapalha as vendas. Eletrodomésticos 26. O Test Drive falhou - serviços em concessionárias



Cursos Online 24 Horas


0 comentários: