Contas Premium

Livro - Vampire Kisses I

Título do livro: Vampire Kisses I
Autor: Ellen Schreiber
Gênero: Romance, Suspense, Vampiros
Tipo: PDF
Tamanho: 446 kb
Editora: Harpercollins
Sinopse: Eu quero um relacionamento em que eu possa finalmente cravar os meus dentes dentro.”—Alexander Sterling Os fatos mais excitantes que aconteceram in Dullsville na minha vida, em ordem cronológica: 1. O vagão do trem das 03h10min saiu do trilho derrubando caixas do Tootsie Rolls, que nós devoramos em algumas horas. 2. Um aluno do ultimo ano explodiu uma bomba de cereja no banheiro causando sérios danos a escola e a fazendo fechar por uma semana. 3. No meu aniversário de 16 anos houve rumores de que a família que havia se mudado para a mansão mal assombrada no topo da Colina Benson eram vampiros.



Cursos Online 24 Horas


0 comentários: