Contas Premium

Livro - Vampire Kisses V

Título do livro: Vampire Kisses V
Autor: Ellen Schreiber
Gênero: Romance, Suspense, Vampiros
Tipo: PDF
Tamanho: 600 kb
Editora: Harpercollins
Sinopse: Os membros do nosso clube vem a ter um preço muito alto. —Phoenix Slater A menina gótica vai atras de seu amado namorado e acaba se deparando com o incrivel submundo com que ela tanto sonhou, e fica por um triz de seu maior sonho mas não como ela sonhou, nada é o que parece. - "Eu estava errada sobre você", eu confessei. "Você era muito mais benevolente do que eu imaginava. Desculpe por ter te julgado mal." Ele concordou. "Está tudo bem", ele respondeu. "Eu julguei mal você também." "Sério?", Perguntei. "Sim. Você era muito mais problema do que eu imaginava. " - Phoenix Slater



Cursos Online 24 Horas


0 comentários: